Notícias

Relatório e Contas de 2017 aprovado

Relatório e Contas de 2017 aprovado

2018-04-06

A Assembleia-Geral da APJA, presidida por João Oliveira, reunida na noite de sexta-feira (6 de abril), aprovou, por unanimidade, o Relatório e Contas de 2017 e o Orçamento para 2018.

José Carlos, presidente da Direção da APJA, apresentou o Relatório de Atividades de 2017 arrumado por grandes áreas temáticas. A saber: objetivos, áreas de atuação, serviços disponibilizados, recursos humanos, número de visitas aos clubes, número de sócios e cooperação institucional.

Da sua intervenção mereceram destaque, entre outros, os seguintes temas: o número de sócios angariados no segundo ano de atividade, as campanhas desenvolvidas junto dos associados e a cooperação institucional nacional com o Sindicato dos Jogadores, a FPF e a Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto.

O presidente José Carlos congratulou-se com o apoio prestado pelo Sindicato nesta fase inicial da APJA, com reflexos ativos na defesa dos jogadores amadores e das diversas modalidades: futebol, futsal e futebol de praia.

Vasco Rosa, diretor financeiro, apresentou as contas destacando a eficiência e o rigor da Direção no segundo ano de atividade, que se traduziu num saldo positivo.

Finalmente, José Carlos agradeceu a todos os associados pela adesão à APJA e todo o seu apoio, deixando uma palavra de apreço a todos os colaboradores pela forma inexcedível como têm desempenhado as suas funções e sem os quais os objetivos traçados não teriam sido alcançados.

Estiveram presentes na Assembleia-Geral da APJA, entre outros, as jogadoras Patrícia Gouveia (Sporting), Sílvia Brunheira (Futebol Benfica), Andreia Silva (Futebol Benfica), Joana Vieira (Futebol Benfica), Beatriz Amador (Estoril), Rosana (Estoril), Cláudia Neves (Atlético) e Sara Pardal (Atlético).

Faz-te sócio e joga na nossa equipa

junta-te a nós