Notícias

Relatório e Contas de 2018 aprovado

Relatório e Contas de 2018 aprovado

2019-04-01

A Assembleia-Geral da APJA, presidida por João Oliveira, reunida na noite de sexta-feira (29 de março), aprovou, por unanimidade, o Relatório e Contas de 2018 e o Orçamento para 2019.

José Carlos, presidente da Direção da APJA, e Carla Couto, vice-presidente da APJA, apresentaram as atividades desenvolvidas pela Associação no último ano, destacando-se o aumento do número de sócios, sobretudo no futebol feminino.

O presidente da APJA revelou aos presentes que o objetivo da Associação a curto prazo passa pela integração como sócio ordinário na Assembleia-Geral da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e como membro do Conselho Nacional do Desporto, para reforçar a representatividade do jogador amador.

José Carlos congratulou-se com o apoio prestado pelo Sindicato dos Jogadores à APJA, com reflexos ativos na defesa dos jogadores amadores e das diversas modalidades: futebol, futsal e futebol de praia.

Vasco Rosa, diretor financeiro, apresentou as contas destacando a eficiência e o rigor da Direção no terceiro ano de atividade, que se traduziu num saldo positivo.

Finalmente, José Carlos agradeceu a todos os associados pela adesão à APJA e todo o seu apoio, deixando uma palavra de apreço a todos os colaboradores pela forma inexcedível como têm desempenhado as suas funções e sem os quais os objetivos traçados não teriam sido alcançados.

Faz-te sócio e joga na nossa equipa

junta-te a nós